Os bi-campeões da competição
Campeonato de Futsal da Católica - Taça Frigorífico Paverama chegou ao seu final  na noite da última terça-feira (17) , com bom nível técnico e e presença de  público a comunidade de Paverama pode acompanhar mais essa festa do esporte amador.

O Campeonato de Futsal da Católica - Taça Frigorífico levou a quadra na última sexta as equipes classificadas para a fase final,  quatro partidas foram realizadas, destaque para as presenças Arbitragem em Foco News, Sandro Brechane e Márcio Chagas.
 Na final dacategoria de atletas veteranos Vievi Automóveis e Chelsea tiveram a honra de abrir a rodada final, familiares presentes para acompanhar atletas de Paverama e região, o placar final deu o titulo da competição ao Chelsea que venceu por 4 a 2.
Pela categoria Sub-20 os boleiros entraram em quadra levando rivalidade e o melhor futsal possível, a partida contou também com o destaques dos guardas-metas, dois excelentes goleiros e que proporcionaram muito mais emoção ao espetáculo. A partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal e no desempate por penalidades o Celtic levou a melhor, vitória por 5 a 4 e o titulo da competição.
Pela categoria feminina a rivalidade regional voltou a quadra, velhas conhecidas, acostumadas a se encontrar em diversas competições e principalmente a decidir títulos as equipes do Flamengo e  do Mega Sports fizeram a festa do futsal feminino. A vitória pelo placar de 3 a 0 foi de responsabilidade de Denise e Rafaela, foram  os nomes da partida, as destaques da equipe do Flamengo ajudaram e muito na conquista do titulo da competição, ainda levaram os destaques individuais, a atleta Rafaela, autora de dois gols na final, sendo artilheira e destaque,  além da goleira Joana, a arqueira menos vazada da competição, no feminino.
Briga de cachorro grande na decisão da categoria principal da competição, com a presença do árbitro CBFS  e ex FIFA, Sandro Brechane e o árbitro Márcio Chagas, comentarista da RBS TV especializado em arbitragem, o espetáculo da festa do futsal de Paverama movimentou.
A vitória na grande final deu o bi-campeonato  a equipe do Maguitur, 4 a 2 e muita festa em quadra, depois foi só festa entre os melhores do futsal de Paverama.


20h30 – Vievi Automóveis 2x4 Chelsea – Veterano
21h20 – Celtic Park Pub (5)2x2(4) Levi FC – Sub-20
22h10 – Flamengo 3x0 Academia Mega Sports – Feminino
22h50 – Maguitur 4x2 Bar do Camilo/ Mercado Popular – Força Livre

Confira mais imagens:

Fotos: Ricardo Moura /BR SPORTS
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: