Angélica Buchweitz e  Deisiane Hornke Foo: Divulgação / AEJE

As atletas Angélica Buchweitz e  Deisiane Hornke , naturais de São Lourenço do Sul , ambas participam do Campeonato Gaúcho Feminino 2017 vestindo a camisa do João Emílio de Candiota, a qualidade do futebol apresentando garantiu vaga para participar da competição.

Elas viajam vários quilômetros entre São Lourenço e Candiota, apaixonadas por futebol realizam um sonho de participar de uma competição estadual, enfrentar equipes de renome como o Grêmio de Porto Alegre, experiência e aprendizado que as jovens que vivem no mundo rural levam para todas as competições que participam.

A paixão pelo esporte e principalmente pelo futebol faz com que elas vistam várias camisas durante o ano, futsal colonial (em quadra de chão batido), futsal, futebol 7 e Futebol de Campo, elas não param,  na quinta-feira de 7 de setembro decisão no futsal, no domingo (10) futsal e futebol de campo em Candiota.


O destaque principal da dupla é o alto grau de combatividade,  duas guerreiras em campo e que ajudam a equipe do João Emílio a não dar moleza para as adversárias, características comuns nas quadras de chão batido na região de São Lourenço e Canguçu.
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: