Elenco Pelotense Foto: Fabrício Bierhals
Com uma campanha irrepreensível a equipe feminina do Pelotas/Phoenix terminou o Campeonato Gaúcho Feminino Sub-15 na terceira colocação, a competição chegou ao seu final no último final de semana na cidade de Três Coroas.

Depois da fase classificatória no grupo “B” a equipe Pelotense  teve dois adversário na fase final da competição organizada pela Associação Gaúcha de Futebol Feminino, uma vitória frente a equipe do Atlântico de Erechim e um empate frente a equipe do Internacional.

No grupo “E” Pelotas e Inter  fizeram  o mesmo número de gols 3x0 na equipe do Atlântico de Erechim. Na decisão da vaga para a final e após o empate em  0x0 no tempo normal , a vaga foi decidida em uma  inédita decisão por pênaltis, só o melhor do triangular passava a frente. A falta de clareza no regulamento dava dupla interpretação para o empate em pontos.

O Internacional levou a melhor vencendo na decisão por pênaltis a equipe do sul do estado por 7x6.

 A tradição pelotense na competição  vem de dois títulos, em 2015 e 2016, a eliminação, o equilíbrio frente a um adversário muito forte deixou um gosto amargo de quem sabia que poderia ter ido mais longe.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: