A cidade de Turuçu,  Capital Nacional da Pimenta foi palco neste último domingo (23) da fase final do2°Campeonato Intermunicipal de Futebol de Sete da Amizade,  a categoria feminina levou para o gramado as equipes do Santana, Revelação, Copeiros e #220, atletas de toda a região movimentando o futebol feminino regional.

Um dos destaques da competição foi a equipe do  #220, com atletas de Turuçu, Canguçu e São Lourenço do Sul eles terminaram a competição na terceira colocação, mesmo sem levar nenhum gol as meninas  perderam o direito de decidir a competição devido a campanha melhor da adversária na fase de classificação.


O titulo da competição ficou com a equipe do  Santana, Revelação ficou com o vice, #220 em terceiro e Copeiros na quarta colocação.

Foto e Informações:

Adriele Volz

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: