Casal europeu com Dhunga e Fernanda
Zoe Agasi, 25 anos, engenheira, nascida  em Breda na Holanda e moradora de Rotterdam, jogadora de rugby pela seleção Holandesa. Ele,  Olivier Van Herck, aventureiro, amigos para desvendar um mundo de conhecimentos, conhecer pessoas e mostrar um pouco dos seus sonhos.

Neste dias a dupla esteve em Canguçu, em contato com o professor Edson Dhunga tiveram oportunidade de uma acolhida, hospedagem e uma aula sobre a capoeira e outros costumes do povo gaúcho e brasileiro.


A dupla busca encontrar novas histórias, projetos, pessoas e a diversidade da natureza da América do Sul, são registros fotográficos, anotações e o contato direto através de um projeto que pretende percorrer o mundo, até agora já foram 277 dias de um grande percurso percorrido.



São duas pessoas cheias de entusiasmos, em Canguçu aceitaram de pronto o convite de palestrar para alunos da Escola Irmã Firmina e João de Deus Nunes, contar um poço da experiência pelo caminho, a busca de conhecimentos culturais sem precedentes, uma oportunidade única para o resto de suas vidas.


Em palestra na escola irmã firmina
Palestra na escola João de Deus Nunes

O casal destaca que o grande objetivo é perder o medo do desconhecido, sair de uma situação de conforto e encarar o novo, o desconhecido, sem medo de ter que fazer escolhas diárias e a liberdade de conhecer as belezas do nosso planeta.


Aula de Capoeira

Em Canguçu eles tiveram a oportunidade também de conhecer alguns pontos turísticos, participar de uma aula de capoeira, conhecer o esporte e ainda realizar atividades físicas em academia, tudo antes de seguir o caminho.

O esporte também é linguagem de integração mundial.

Acesse o site da Aventura do casal  
Site do Projeto http://weleaf.nl/nl/

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: