O ginásio municipal de esportes de Canguçu foi palco neste último sábado (24) de um grande evento de lutas, muito bem organizado, com a presença de bons lutadores do MMA e Muay Thai.

O RS FIGTH contou em Canguçu com a presença de conhecidos faixas-pretas   da região, nas suas mais diferentes lutas, a promessa de um grande evento chamou a atenção dos amantes do esporte em toda a região.

Outro destaque a comentar foi a impressão dos atletas participante sobre o evento, com tratamento diferenciado eles avaliaram como o melhor evento do gênero na região.

Outro destaque foi a presença do árbitro Xaropinho, ex-treinador  de Anderson Silva foi também uma das atrações do evento.

Os lutadores de Canguçu na competição tiveram um excelente participação e por muito pouco não obtiveram êxito em todas as lutas,  Diegão após vencer dois rounds teve uma lesão no peito do pé e teve que abandonar a luta. 

Já Pipa fez uma grande luta frente um adversário muito difícil, Taivan venceu o confronto nos pontos em uma decisão dividida dos juízes laterais.

Tiago também não teve sorte, com lesão também teve que abandonar no terceiro round, após vencer os dois primeiros ele viu escapar a chance de vitória.

O grande destaque foi a luta de Elizeu Taz, ele nocauteou o adversário aos 13 segundos de luta, o ginásio municipal de esportes em Canguçu explodiu, delírio total, o publicou jogou junto em todas as lutas e foi também um espetáculo a parte.

Depois de passado o evento, Gilson Morales fez uma avaliação positiva, a responsabilidade da realização de um evento deste porte é muito grande, conseguimos cumprir todas as metas e fica a certeza que podemos fazer outros ainda melhores.

O evento tinha caráter beneficente, o lucro será revertido para o concerto de maquinas da prefeitura municipal de Canguçu. 

Confira mais imagens:


Imagens: Edson Dhunga

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: