Foto: Divulgação/Trianon
As equipes do Trianon e Cruzeiro fizeram um jogo digno de uma final pela Copa Blumenau Esportes de Futsal de Base, em partida realizada no ginásio municipal de Canguçu na última quinta-feira (15).

A equipe do Trianon saiu na frente com gol do ala Alex no primeiro tempo, porém o Cruzeiro empatou ainda na primeira parte num desvio da equipe do Trianon contra o próprio gol. No Segundo tempo o pivô Leisner Bergmann ganhou do adversário e bateu forte na saída do goleiro. O jogo foi dificultado quando o Trianon ficou com um a menos quando Deiwid Penning de Oliveira levou o segundo amarelo e foi expulso, porém mesmo com um jogador a menos, o Trianon em contra ataque de Leisner Bergmann tocou para o gol, e antes que a bola entrasse o Ala Fixo Yuri Souza completou para as redes e deu números finais ao jogo.

Trianon campeão sub 13.
Trianon 3 a 1 Cruzeiro

Gols do Trianon Canguçu: Alex, Leisner e Yuri Souza.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: