Foto: Divulgação /AABB/Canguçu
A Jemab Jaguarão 2017 que começou dia 20 de maio em Jaguarão e foi interrompida pelas fortes chuvas  que atingiram a cidade no dia , remarcada foi encerrada neste último sábado(3) em Pelotas. 

Na modalidade Mini Campo Adulto a AABB Canguçu enfrentou a AABB Arroio Grande na semifinal e em jogo bem disputado venceu o duelo (2 a 1).Na final enfrentou Jaguarão e saiu com a Vitória e o título da competição, a Aabb Canguçu não deu chances ao adversário e goleou (5 a 0).

No futsal a semifinal foi contra o tradicional rival Aabb Rio Grande e a vitória veio com uma vitória de (6 a 2), com gols de Tuchinha(2) e Nilmar(4).

O duelo final foi diante da AABB São Lourenço do Sul, que dificultou o jogo, com alternância no placar, porém no final a AABB Canguçu saiu com o título em vitória de 5 a 4 com gols de Tuchinha(2), Lucas, Nilmar e Zuca.

Os campeões agora jogam a fase estadual (Jesab 2017) em Rio Grande provavelmente no mês de setembro.

Além dos dois títulos a Aabb Canguçu obteve os prêmios de defesa menos vazada no campo e no futsal, além de goleador no campo.

Fotos: AABB Canguçu
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: