E.C Moura venceu a 5ª partida da noite Foto: Núcleo de Esportes PMC
O frio não esmoreceu os atletas e a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal em Canguçu foi realizada na noite da última sexta-feira (09) no ginásio municipal de esportes Conrado Ernani Bento, noite de 36 gols e média de 7,2 gols por partida.

O grande destaque da noite foi a goleada  pela categoria masculina de veteranos, o confronto entre Juventus e Vila Izabel teve a rede balançando em 17 oportunidades, 16 gols marcados pela equipe do Vila Izabel, uma chuva de gols.

Pela categoria feminina a equipe da Borracharia VB venceu a equipe do Raio de Luz, o placar da primeira partida da noite ficou em 3 a 0.

Pela categoria masculina da série Bronze a equipe dos Camarões derrotou a equipe do União Palmeiras, vitória pelo placar de 5 a 2.

Pela série Prata a tradicional equipe do Rayo Vallecano começou sua caminhada buscando o retorno a série Ouro, em partida disputada o placar terminou com a vantagem para o Rayo, 3 a 2 finalizou a partida.

A equipe do  E.C Moura entrou em quadra na noite fria de sexta-feira para fazer o encerramento da rodada frente a equipe do Não Bóca, com uma vitória de 3 a 1 o Moura conquistou os três pontos pelo grupo "B" da série Ouro. Confira os resultados e a próxima rodada:


4ª Rodada



Raio De Luz    0X3    Borracharia Vb    Feminino    B
União Palmeiras    2X5   Camarões  Bronze    A
Juventus    1X16    Vila Izabel    Veterano    A
Rayo Vallecano    3X2    Merc. Horizonte/Chelsea    Prata    B
E.C. Moura    3X1    Não Bóca    Ouro    B



5ª Rodada dia 13/6 as 19 horas


Galatasaray    X   Sporting Resenha   Bronze    B
Independente    X    E.C. Moura    Veterano    B
Esportivas    X    Elas Por Elas    Feminino    A
Atlético    X    Trevo Da Esperança    Prata    A
Restoio    X    Estrela Azul    Ouro    A
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: