Alunas da ETEC- categoria Juvenil

O ginásio municipal de esportes de Canguçu  e o do Trianon foram os palcos de mais uma competição do Torneio Escolar de Integração de Canguçu (TEIC), atletas do voleibol das escolas  ETEC, Mesko, Veridiano, Pasqualini, Firmina, Wienke, JDN, Geraldo e Heitor em quadra nas categorias Infantil Masculina e Feminina e Juvenil Masculina e Feminina.

Na categoria Infantil feminina  a escola Geraldo Telesca Ficou com a primeira colocação, Heitor em segundo e Veridiano com a terceira colocação.

Na categoria Infantil Masculina a escola Heitor Soares chegou a frente, a escola Irmã Firmina em segundo e a João de Deus Nunes em terceiro.

Na categoria Juvenil Feminina quem chegou a frente e conquistou o titulo do grupo foi a escola ETEC, seguida da Wienke e Carlos Mésko, destaque para a qualidade do trabalho da professora Nívea Duarte, duas escolas na decisão.
Equipe Juvenil da escola Irmã Firmina

Na categoria Juvenil Masculina o destaque ficou por conta da escola Irmã Firmina, os alunos confirmaram a boa fase do grupo e chegaram a frente, a escola João de Deus Nunes ficou em segundo e a Heitor Soares em terceiro.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: