Equipe bi-campeã da Copa Gaúcho Serrano Foto: Arquivo Pessoal / Daniela Wilke
A segunda-feira (01) de maio, dia do trabalhador, foi reservada para o grande momento de decisão da 5ª Copa Gaúcho Serrano de Futsal, jogada em quadra de chão batido a competição levou um excelente publico a localidade de Herval, na cidade de Canguçu.

A categoria feminina levou para quadra adversárias conhecidas e que não pouparam esforços para oferecer ao publico um espetáculo de muita garra e entrega nas três partidas da fase final.

No confronto entre Esportivas e Hawai, valido pelas semifinais foi marcado por muito equilíbrio,  Daniela Wilke foi a atleta responsável por quebrar a igualdade e abrir o placar dando a vitória para as Esportivas.

A equipe do Fera sobrou em quadra ao derrotar a equipe do Raio de Luz, vitória pelo placar de 3 a 0 , destaque para Letícia Pureza que balançou a rede em duas oportunidades.

Na partida que decidiu o título da competição, mais equilíbrio, Esportivas e Fera fizeram outro embate , não violento, mas um grande encontro, digno do momento de  decisão, destaque para o melhor jogo de equipe das Esportivas, vitória e titulo da competição, o bi-campeonato. Na premiação das melhores a equipe Fera levou a goleira menos vazada e a artilheira da competição.

A competição movimentou as categorias principal masculina, masculina de veteranos e feminina livre.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: