A categoria de base da Malgi estreou com vitória nos Jogos Abertos de Pelotas (JAP).  Na noite desta quarta-feira, as meninas da Malgi/Arena 23 derrotaram a equipe do Mayorka por 2 a 1, iniciando com pé direito a competição regional.

Composta por meninas de 15 a 24 anos, a Malgi/Arena 23 fez a sua estreia em competições oficiais na noite desta quarta-feira e deixou a quadra com os três pontos. Com dois gols da ala e capitã Marília, a Malgi/Arena 23 abriu 2 a 0 de vantagem sobre o Mayorka, que só conseguiu descontar nos segundos finais, porem já era tarde para tentar a reação.

Destaque da equipe na partida, a goleira Kauana foi eleita a melhor jogadora da partida, que também marcou a estreia da técnica Tuigui na equipe. Ela foi contratada pela Malgi no início deste ano, vinda da AABB de Santo Ângelo.

A Malgi/Arena 23 volta a quadra no dia 31 de maio, quando enfrenta a equipe do Garra Feminina, às 20h50, no Ginásio Municipal de Educação. Antes, no dia 24, é a vez da equipe principal da Malgi estrear na competição. Atual bicampeã do certame, a equipe enfrenta a mesma Garra Feminina, às 20 horas no Ginásio Municipal de Educação.

Os Jogos Abertos de Pelotas são disputados por 6 equipes divididas em uma chave única. Os dois primeiros colocados avançam diretamente para a semifinal. As outras duas vagas, saem dos vencedores dos confrontos entre o 3º colocado x 6º e do 4º colocado x 5º. A decisão está marcada para o dia 19 de julho.

Foto e Informações:
Assessoria MALGI
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: