Foto: Divulgação /  ALAF
A noite da última segunda-feira (03) foi muito especial para um jovem Canguçuense, envolvido deste pequeno com o esporte,  Lucas Behling viu chegar a sua porta uma grande oportunidade, vestir a camisa da ALAF de Lajeado na temporada 2017 e disputar o campeonato gaúcho da série Ouro

Em cerimonia oficial, na sede do Sincovat/Lajeado, ocorreu a abertura oficial da ALAF para esta temporada. O evento contou com a presença dos patrocinadores, imprensa, torcedores e direção. A noite foi marcada pela apresentação oficial do grupo de jogadores e comissão técnica.

O jovem goleiro de Canguçu também começa a sua vida esportiva profissional lançando sua página na rede social facebook (ACESSE AQUI)  e também contando com assessoria esportiva que vai administrar sua carreira.

A data de estreia da ALAF na Liga Gaúcha está marcada para o dia 06 de maio, contra a Assoeva, em Lajeado. Porém a data deverá sofrer alteração, levando em conta o calendário da equipe de Venâncio Aires, que um dia antes, terá compromisso fora do estado pela Liga Nacional.

O primeiro amistoso da temporada será no dia 08 de abril em São José do Herval, a partida contra a seleção do município, será um evento beneficente.

GRUPO DE JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA 2017

-GOLEIROS
Bazilio
Bruxel
Lucas Behling
Diego

-FIXOS
Marcelo Giba
Rafael Hoffmann
Filipe Vargas

-ALAS
Vini Scolla
Schneider
Malka
Matheus Ely
Mateus Andrigo
Tailan

-PIVÔS
Ninho
Xitão
Michel Melo
Jean Gaúcho
Kaká

-Técnico: Edmilson Bella
-Preparador Físico: Vilmar Jones (Pereira)
-Fisioterapeuta: Felipe Graziola
-Roupeiro: Roberto Favaretto (Tio Beto)
-Auxiliar: Daniel Liendmann (Pinico)
.
Marcelo Cardoso
Assessor de Imprensa da ALAF
Fotos: Zique Neitzke e Mariele Gallas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: