Em pé, esq. p/dir.: Dani Rodrigues, Bruna, Gabum Dani Oliveira, Tati, Martina, Tácia, Heloisa e Renata Fonseca. Agachadas, esq. p/dir.: Helena, Gabi, Leticia, Renata Lukow, Marcela, Angélica, Carol e Vanessa.
O município de Cristal na região centro-sul do estado do Rio Grande do Sul, foi palco dos jogos finais do tradicional campeonato de futebol de areia (Beach Soccer), a 37° edição da competição.

Em um domingo (26) de muito futebol, destacamos a participação feminina na competição,  seis equipes disputaram o certame divididas em duas chaves, onde a fase classificatória levou as equipes do Wirsindfan e do Coopersul de Camaquã que defendia o titulo da categoria.

O alto nível das atletas em quadra garantiu um grande duelo, o tempo chuvoso foi outra figura presente no campeonato, os adversários só não esperam uma equipe tão determinada, o Wirsindfan mostrou um grande jogo de equipe, superação e garra onde a união do elenco foi a marca registrada.

A vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o Coopersul deu o titulo da competição ao Wirsindfain, o gol veio pelos pés de Vanessinha, as campeão também conquistaram o titulo de Craque do Campeonato com  Vanessinha, a  goleira Daniela Rodrigues  foi a menos vazada da competição. 



Foto: Divulgação /FFB
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: