Pronto para novos caminhos Foto: Arquivo Pessoal
Muito trabalho, essa é a vida do atleta que deseja alcançar grandes objetivos no esporte, agora Lucas Behling vai descobrir que terá mais trabalho ainda para continuar o sonho do profissionalismo no mundo do futsal.

Aos 18 anos o jovem Canguçuense participou no dia 06 de fevereiro na cidade de Lajeado no Rio Grande do Sul de um teste na equipe profissional da Alaf - Associação Lajeado de Futsal, uma equipe jovem mas com participações na Liga Nacional e disputa a sério ouro do futsal gaúcho.


O teste que garantiu Lucas na equipe profissional da Alaf durou duas semanas, muito trabalho mas o jovem goleiro veio preparado, vindo das categorias de base do Trianon ele entre um teste e outro não parou com suas rotinas de treinamento, agora a recompensa veio.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: