Foto: ACP
Foi realizada na noite desta última segunda-feira (27) a reunião para a organização do campeonato colonial 2017 organizado pela Associação Colonial de Pelotas com a presença de um bom número de clubes interessados a participação.Na oportunidade foram ouvidos todos representantes dos clubes presentes para uma melhor modalidade possível sempre visando o menor custo possível aos clubes. A ACP irá visar um campeonato mais atrativo em que todas rodadas possam serem decisivas e gerando títulos e premiação dentro do próprio campeonato até suas finais.Alguns itens foram discutidos para sua organização como:

- Valorização de mais fichas sub 20
- Atletas cumprirem 50% de jogos em todas categorias
- Arbitragem
- Transferência de rodada antecipada devido ao clima
- Obrigações de consumo aos clubes visitantes
- Fórmula de disputa 
- Data de Início dá competição
- Categorias a serem disputadas com alguma alteração de idade
- Próxima reunião será dia 10 de abril com a confirmação dos clubes que irão participar do campeonato.
- A ACP irá novamente custear 50% dá arbitragem na primeira fase.
- Esteve presente o diretor dá empresa Gastrel S.A patrocinador master dá ACP que aguardará a confirmação dos clubes que irão participar do campeonato.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: