Foto: Darlia Nunes
Esporte com grande tradição no Brasil, o vôlei de areia animou o público que curtiu o fim de semana de chuva e tempo nublado em Canguçu. A primeira edição do Open de Vôlei da AABB Canguçu reuniu duplas da cidade e região. No sábado (14), homens e meninas desfilaram seus talentos na arena montada na sede da entidade, qualidade perfeita para a pratica do esporte e que colabora e muito com os protagonistas do espetáculo. O Open de Vôlei de Areia é uma realização da Associação Atlética Banco do Brasil de Canguçu com apoio da Fenabb e Ouro Vida.

A movimentação do voleibol reuniu atletas de Canguçu, Pelotas, São Lourenço do Sul e Arroio do Padre, ao todo foram 15 duplas masculinas, 3 femininas e 4 juvenis , o bom nível  da competição e  o talento e a técnica dos jovens atletas chamavam a atenção do público presente. Saques, cortadas, bloqueios e defesas incríveis faziam parte do repertório das jogadas.

Foto: Darlia Nunes

Resultados:

Juvenil
 Campeão Manoel e Iarkan de São Lourenço do Sul
Vice Kevin e Tael de Canguçu

Feminino 
Campeã Elisa e Erika de Pelotas 
Vice Graciela e Carol de Canguçu

Masculino 
Campeão Timóteo e Miguel de Arroio do Padre e Canguçu
Vice Eduardo e Rodrigo de Pelotas

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: