O Paraglider voltou a movimentar o Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição em Canguçu, mais uma vez Marcos Von Hausen vôoa para curtir a bela paisagem da cidade de Canguçu.

O voo livre chegou ao Brasil através do francês Stephan Dunoyer de Segonzac que realizou a primeira decolagem de asa delta no Rio de Janeiro em 1974. Algumas fontes dizem que o primeiro voo foi feito do Cristo Redentor.

Correr, nadar, dançar… Nada no mundo te proporciona uma sensação de liberdade tão intensa como um voo de asa delta ou Paraglider. Sentir o vento nos cabelos, a adrenalina nas veias, a vista espetacular, a atividade de voo livre em paraglider foi a que mais se multiplicou nesses últimos 25 anos atingindo um numero de praticante incalculável.

Os bons ventos em Canguçu e as belas paisagens são sem dúvida alguma  um convite especial para a sensação de liberdade, um grande potencial turístico esportivo.

























Fotos: Otávio Almeida Lopes /Canguçu Sports
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: