Lucas atua no Trianon
O goleiro canguçuense Lucas Behling,  prepara-se para no dia 21 de janeiro participar da seletiva da categoria sub-20 do Magnus Futsal na cidade de Sorocaba em São Paulo,  a avaliação é focada em jovens nascidos entre os anos de 1997, 1998 e 1999.

A tarefa de buscar um sonho não é fácil, determinação para não desistir e lutar diariamente é sim a rotina de muitos jovens em todo o nosso Brasil, Lucas Behling não diferente, o atleta da base do Trianon busca a sua vaga no concorrido mundo do profissionalismo.

Não basta-se a tarefa de fazer o melhor na avaliação que acontece em 21 de janeiro, Lucas tem que primeiramente que vencer o desafio de arrecadar o valor necessário para chegar La, cerca de R$ 1.600,00 são necessários e ele ainda não chegou a metade do valor.

Mesmo em época difícil e de economia retraída é necessário apoiar a iniciativa do atleta, os interessados podem contatar com Lucas através da rede social Facebook, diretamente imbox no seu perfil.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: