Neste domingo (29) ocorreram os jogos de volta da final do Campeonato Municipal de Futebol. A equipe do Cantagalo levou o título, em 2º lugar o Botafogo e em 3º o Grêmio Esportivo Lourenciano.

           As premiações foram as seguintes: Melhor árbitro – Eduardo Bastos (representando Sandro Bechani); Melhor técnico - Ardilson Lüdtke (Zeca) do Cantagalo; Atleta destaque – Luis Paulo (Tarifa) do Botafogo; Goleiro menos vazado – Vagner Lütdke do GEL (representado pelo Vizinho); Goleador – Luis Paulo (Tarifa) do Botafogo; Equipe disciplinas – E.C Boa Vista;

            Na partida entre Botafogo e Cantagalo, Botafogo ganhou de 6x3, com 4 gols do atleta Tarifa e 2 do Paraiba. O Cantagalo foi vencedor de acordo com o saldo de gols de 5x0 dos jogos de ida. Os gols do Cantagalo foram de: Jonas Mergulhão, Leo Ritter e Fabio Alemão.

            Na decisão de terceiro lugar, o Grêmio Esportivo Lourenciano ganhou de 2x1 Reservense. Os gols do GEL foram de Cristiano Pisani e Cristian, e o do Reservense de Guilherme.

Confira mais imagens:


Fotos e informações:
Prefeitura de São Lourenço do Sul
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: