Deco e Adriel comemoram o titulo do Verdinho Foto: Arquivo pessoal Adriel Ramm

O Campeonato Municipal de Futebol de Canguçu  2016 chegou ao seu final neste domingo (08),  cinco categorias foram a campo do estádio Fioravante Bertinetti para decidir o titulo da competição organizada pelo Núcleo de Esportes da Prefeitura de Canguçu e pela Associação Canguçuense de Futebol de Campo.

Na categoria Sênior a equipe do 3 de Outubro derrotou o Cruzeiro e assim conquistou o titulo da competição 2016 do futebol de Canguçu,  titulo conquistado e taça levantada em casa.
Equipe Sub-15 do Canguçuense Foto: Sandra Da Silva Timm / Divulgação

Na categoria Sub-15 os comandados do técnico Moacir conquistaram a taça de campeão da categoria ao derrotar pelo placar de  1 a 0 a boa equipe do Sarandi.
Categoria de Reservas Foto; Divulgação / Canguçu Sports
A categoria de reservas foi sem dúvida decidida com muita emoção e adrenalina, após vencer o Verona no tempo normal, a equipe do Remanso levou a decisão para as cobranças de penalidades, ai quem se deu bem foram os boleiros da Arena da Baixada no bairro Vila Nova, Verona campeão da categoria de reservas.

Veteranos do Verona comemorando o titulo Foto: Divulgação / Canguçu Sports

A categoria de veteranos também foi conquistada pela equipe do Verona, mais comemoração na Vila Nova e para o elenco comandado pelo técnico Davi Radtke, Verona conquista o titulo da categoria de veteranos.

Foto: Divulgação /3 de Outubro
Na categoria de titulares a equipe do 3 de Outubro aproveitou o fator local e o regulamento para conquistar mais um titulo do municipal de campo de Canguçu, o empate sem gols após a vitória na primeira partida da final deu ao Verdinho o direito de gritar “É Campeão!”. 

Confira os resultados:

Sênior - Cruzeiro 0 x 2 Três de Outubro
Sub 15 -  Canguçuense 1 x 0 Sarandi
Reservas -  Verona 1 (5) x 2 (4) Remanso
Veteranos -  Verona 2 x 0 Aliança
Titulares - 3 de Outubro 0 x 0 Canguçuense.

Campeões:

Sênior -3 de Outubro
Sub 15- Canguçuense
Reservas- Verona
Veteranos -Verona
Titulares -3 de Outubro

Destaques nos titulares 

Goleiro Menos Vazado - Deivi (Canguçuense)
Goleador - Enilton Domingues - Jarro (América)
Jogador Destaque Da Final - Pablo (03 De Outubro).
Atleta Revelação - Rafael Azevedo (03 De Outubro).
Disciplina - Sarandi


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: