Foto: Canguçu Sports
 O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canguçu, conheceu neste domingo (11) as equipes credenciadas a brigar pelo titulo da competição em todas as categorias envolvidas, mas um dos fatos relevantes aconteceu fora das quatro linhas.

Com atuação questionada pela equipe do América,  o árbitro Giovani Souza responsável por administrar o confronto da categoria titulares entre América e Canguçuense foi o foco da atenção ao final da partida realizada no estádio Jaime de Faria neste último domingo .

Uma penalidade máxima não marcada, segundo torcedores e atletas americanos foi clara, teria prejudicado o clube ainda com o placar em 0 a 0 .

Sentindo-se acuado e alegando o arremesso de pedras contra a equipe de arbitragem o árbitro solicitou a presença da Brigada Militar para que garantissem a saída do trio do estádio.

O fato gerou revoltou entre atletas, torcedores e diretores do América, eles relatam que nada aconteceu, não teria motivo para tal atitude e causava estranheza tal solicitação, o que se vê nas imagens são árbitros saindo tranquilamente do estádio, em parte do vídeo é possível ver que os mesmos ficaram sem proteção da Brigada, parados em volta da viatura policial.

A revolta cresceu quando diretores e atletas do América foram tentar acalmar os ânimos e foram empurrados por um policial, o mesmo segurava uma espingarda e constantemente apontava para as pessoas  no local.
A atitude ostensiva por parte dos policiais foi questionada e muito pelos presentes,  o desequilíbrio na ação assustou e muito.

Veja as imagens: (Alguns palavrões são ditos)


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: