O liso Jarro e o determinado Rodrigo Muller, destaques da partida neste domingo Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports
A primeira partida da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canguçu, edição 2016, entre Canguçuense e América foi uma as grandes atrações esportivas regionais do domingo (04).


O tempo bom levou para o estádio Teixeirão, no bairro Triângulo em Canguçu, amantes do futebol da zona sul do estado, espectadores de Piratini, Pelotas, São Lourenço do Sul, Morro Redondo, Bagé e Arroio do Padre.


O clima de decisão e a certeza de bons jogos, foram alguns dos atrativos para o excelente publico presente ao estádio, torcedores de América, Verona, Cruzeiro, Cristal e Canguçuense ocuparam boa parte das dependências do Teixeirão.


O jogo da categoria titulares começou da forma esperada, o visitante América esperou o Canguçuense, em tentativas de contra-ataques rápidos, geralmente com bolas lançadas para o artilheiro Jarro, o rubro-negro tentava  surpreender os donos da  casa, o liso Jarro foi o destaque Americano na partida.


O gol rubro-negro veio em uma cobrança de penalidade, o artilheiro Jarro  marcou mais um na competição e colocou os americanos em vantagem.


Os donos da casa optaram pelas jogadas aéreas, Fábio Alemão era o referencial e por muito pouco e graças as boas defesa do goleiro americano Riti não fez a rede balançar. Yuri e Fagner contra fizeram os gols do Canguçuense.


Agora fica a pergunta, vai ter espaço para todo mundo no Jaime de Faria? Chegue cedo, garanta sua vaga. A equipe do América necessita vencer na no tempo normal e na prorrogação no próximo domingo 11/12.


Canguçuense (2): Afonso, Leone, Yuri, Duílio e Fabinho. Marcelo Lala, Lucas, Baiano e Rodrigo. Pontes e Fábio alemão. Técnico Marcelo. Suplentes: Chico, Dudu, Gustavo, Luan, Israel, Rodrigo, Igor Doring e Matheus



América (1) : Rity, Taigler, Vagner, Erick, Chibio, Fagner, PC, Samuel, William, Cristian Romario, Jarro. Técnico: Daimir Leal. Suplentes: Rodrigo, Dedé, Del, Heleno, Jonathan, Diones, Lucas e Ezequiel.


Arbitragem :  Igor Albuquerque assistido Cristiano costa e Leonardo Pereira


Resultados no estádio Teixeirão


Canguçuense 0 X 1 – Sênior
Canguçuense 2 X 0 América – Sub-15
Verona 1 X 0 Cristal – Reservas
Verona 0 X 0 América – Veteranos
Canguçuense 2 X 1 América – Titulares


Resultados Da Rodada


Remanso 1 X 1 Três De Outubro – Sênior
Aliança 1 X 1 Sarandi – Sub-15
Remanso 1 X 1 Três De Outubro – Reservas
Aliança 3 X 0 Santa Rosa - Veteranos
Remanso 0 X 4 Três De Outubro – Titulares

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: