Foto: Dalmiro Madrid
Começou a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canguçu, a edição 2016 que é organizada pela Associação Canguçuense de Futebol de Campo com o apoio do Núcleo de Esportes da Prefeitura Municipal de Canguçu, a primeira partida válida pela fase final do campeonato foi realizada no estádio João Borges da Silva (Teixeirão).

A fase final da competição movimenta cinco diferentes categorias, Seniores, Sub-15, Reservas, Veteranos e Titulares, participam as equipes do Cruzeiro, 3 de Outubro, Canguçuense, Sarandi e Verona.

 A partida pela categoria titulares levou para campo as duas melhores equipes da competição, jogos disputado onde os goleiros tiveram muito trabalho, Jonas e Deco da equipe do 3 de Outubro foram os responsáveis pela vantagem adquirida pelo Verdinho, a abertura do placar só se deu na segunda etapa quando saíram os gols.

Troféus da competição Foto: NEPMC

Pelo lado do Canguçuense, muita reclamação acerca da arbitragem de Igor Albuquerque, o bom árbitro foi bastante questionado, ele foi assistido por Leonardo Leal e Cristiano Costa.

Os confrontos de volta do Campeonato Municipal de Canguçu devem acontecer no dia 8 de janeiro de 2017 no estádio Fioravante Bertinetti no Ares Alegre, reduto do Verdinho.

Confira o placar da rodada da fase final:

Cruzeiro 1 X 2 Três de Outubro - Sênior
Canguçuense 3 X 2 Sarandi - Sub-15
Verona 2 X 1 Remanso - Reservas
Verona 2 X 1 Aliança - Veteranos
Canguçuense 0 X 2 Três de Outubro

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: