Equipe do SAFERGS Foto: Divulgação ANAF
Brasília fica com a taça do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino organizado pela ANAF.

No final, a arbitragem da partida registrou na súmula que a equipe do Distrito Federal venceu por 6 a 2 o qualificado time gaúcho

O Rio Grande lutou e lutou no gramado brasiliense, mas, infelizmente, saiu com um resultado adverso. O presidente do SAFERGS, Carlos Castro, que acompanhou a decisão, declarou à imprensa: “As lesões de três atletas desmantelaram nossa defesa. 

"Digo que valeram a garra e a valentia de toda a nossa equipe, que mesmo sem banco, foi pras ganhas o tempo todo”. As ausências mencionadas pelo presidente comportaram um zagueiro e dois volantes, peças chaves numa partida de futebol decisiva. “Não desmerecemos a vitória do DF, mas nos orgulhamos da conduta dos nossos guerreiros”, enfatizou Castro. "

Ao final e no clima esportivo, a representação do Rio Grande deixou claro que sempre busca o título máximo, mas a felicidade, como na vida, nem sempre é possível. Nesta moldura, Castro sentenciou: “Temos que valorizar o vice-campeonato do Campeonato Brasileiro que conquistamos, onde superamos adversários da mais alta qualidade futebolística. De modo que só posso parabenizar os nossos valorosos atletas, que honraram o fardamento do apito gaúcho e a todos os demais colegas que participaram da competição”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SAFERGS
Foto: ANAF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: