O estádio Jaime de Faria, reduto rubro-negro  do América Futebol Clube em Canguçu, recebeu no dia (20) de novembro durante a partida entre América e Cruzeiro, pela fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canguçu um público muito especial.

Os atletas da equipe de titulares do América foram acompanhados por crianças em sua adentrada em campo, elas tiveram a oportunidade se sentir de dentro do campo o clima de decisão e curtiram a saudação da torcida para as crianças, quem sabe futuros atletas, torcedores ou diretores, presença de extrema importância para o futuro do esporte.

A ação é mais uma das tantas propostas da direção do clube visando uma maior integração com a comunidade esportiva e local, incentivar a pratica desportiva e resgatar o valor histórico da entidade.


Fotos: Otávio Lopes / AFC
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: