Foto: Divulgação
Neste último final de semana o futebol da Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul viveu momentos de extrema selvageria, um árbitro de futebol foi covardemente agredido e as marcas da violência ficaram em seu corpo.

Conhecido como Samuca, o ex-boleiro que seguiu a carreira de árbitro participava dos confrontos entre Centenário e Vila Nova pelo Campeonato Colonial da ACE (Associação Colonial de Esportes). As agressões teriam partido de parte da equipe do Centenário.

O lamentável ocorrido provocou a suspensão das demais partidas que seriam realizadas no local. agora o que se espera é punição exemplar banindo do futebol os responsáveis pelo fato, nos dias de hoje não existe mais espaço para pessoas que não sabem conviver e resolver suas diferenças de maneira democrática e racional. 

O fato deve ser registrado na delegacia e os agressores podem sofrer processo criminal devido as lesões corporais provocadas, verdadeiramente lamentável, a região de Pelotas se solidariza com o árbitro.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: