Chiquinho Foto: Litoral Ativo

Paulo Paz, o meia esquerda atacante que ganhou reconhecimento nacional ao vestir a camisa do Internacional de Porto Alegre e que foi formado nas categorias de base do Esporte Clube Cruzeiro de Canguçu continua a sua trajetória esportiva, Chiquinho participa de atividades esportivas religiosas e competições municipais vestindo a camisa de clubes amadores.

Desta vez ele vestiu a camisa do São José na final da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Capão da Canoa no litoral norte gaúcho, ao lado de Adriano Chuva ex-Grêmio ele levantou o caneco da competição e também deixou o seu gol na final

Equipe do São José Foto: Litoral Ativo

Ficha técnica:

Local: Centro Esportivo São José – Capão Novo.
Data: 04 Set (Domingo).
Horário: 15h15.
Árbitro: Jean Pierre de Lima.
Assistentes: Matheus Rocha e Rogério Firme.  
Mesário: Charles Real.


Cartões amarelos: Gustavo, Bruninho, Dilermano, Rafinha e Ceará (EC São José); Dodi (CCFC).

São José (3): Rodrigo; Adrian, Jessé, Gustavo e Bruninho; Dilermano, Roni (Ronaldinho Raupp, Rafael); Rafinha, Ceará (Maurinho) e Chiquinho (Adriano Chuva); Fabinho (Léo). Técnico: Fabiano (Dog).

CCFC (1): Luli; Maikinho, Binho, Hudson e Perna (Erick); Dodi (Pedro), Biju, Filipe  e Matheus Guimarães (Fabinho); Uriel (Filipe) e Gregori. Técnico: Fio.


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: