Entre os dias 29 e 31 de setembro na cidade de Blumenau - SC, as meninas do futsal do CAVG sagraram-se campeãs sul-brasileiras dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) de forma invicta. 

A competição contou com os Institutos Federais dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A campanha da equipe comandada pelo professor Maurício Giusti teve 4 jogos, 4 vitórias, 19 gols marcados e 3 gols sofridos, com 2 goleadas,  na semifinal e na final. A equipe que pelo 3º ano consecutivo é campeã da fase IFSUL dos JIFS, bateu na trave por duas vezes na etapa sul-brasileira, mas esse ano conseguiu o título inédito e de quebra a vaga na etapa nacional dos JIFs, que ocorre entre os dias 3 e 7 de outubro em Brasília - DF.  



Campanha:
4 Jogos
4 Vitórias
19 Gols marcados
3 Gols sofridos
16 Gols de saldo
100% de Aproveitamento

Fase de Grupos:
IFSUL 2x0 IF Catarinense
IFSUL 3x0 IF Santa Catarina

Semifinal:
IFSUL 7x2 IF do Rio Grande do Sul

Final: 
IFSUL 7x1 IF Farroupilha

Assista a partida da Final do Futsal Feminino:



Imagens: JIF SUL 2016
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: