A Malgi/CAVG volta a quadra neste final de semana. No domingo à equipe Pelotense tem duelo direto na briga pela terceira posição do Estadual. Na quarta posição, a Malgi tem os mesmos 12 pontos da ACBF (adversário deste domingo), isso significa que quem vencer a partida vai para a última rodada precisando de um empate para garantir o terceiro lugar.

Virtualmente classificada para as semifinais, já que tem seis pontos de vantagem para o Palestra restando duas rodadas para o fim da fase classificatória, a Malgi/CAVG vem de vitória. No ultimo sábado (30/07), a equipe venceu o Palestra por 3 a 0 no ginásio do Paulista.

Para a partida deste domingo contra a ACBF, o técnico Maurício Giusti tem apenas uma dúvida, a ala Larissa que se recupera de caxumba. Ela será reavaliada nos treinos desta sexta e de sábado para saber se tem condições de jogo. Se ela for para a partida, o técnico terá todas jogadores a disposição.

Malgi/CAVG e ACBF se enfrentam domingo (07/08) às 18h30 no ginásio do Paulista. Os ingressos custam 7 reais e serão vendidos na hora da partida. No jogo em Carlos Barbosa, pelo primeiro turno a ACBF levou a melhor e venceu por 4 a 2.

Foto: Victor Thompsen/Malgi/CAVG
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: