Neste domingo, A Malgi/CAVG venceu o confronto direto com a ACBF em Pelotas. A equipe pelotense mais uma vez contou com uma grande atuação coletiva, assim como já havia ocorrido em Carlos Barbosa, no primeiro turno, quando paramos na trave. A Malgi venceu a ACBF por 2 a 1 e garantiu a classificação para as semifinais do Estadual Adulto. Os gols da Malgi/CAVG foram marcados por Dudinha e Keka.

A vitória merecida da Malgi/CAVG começou a ser construída com Dudinha que aos 11 minutos do primeiro tempo empatou a partida em jogada ensaiada de falta. Esse foi o nono gol da ala no Estadual. No segundo tempo, a capitã Keka fez grande jogada individual e marcou um belo gol dando a vantagem para Malgi.

Com a vitória a Malgi/CAVG está na terceira posição com 15 pontos, a ACBF vem em quarto com 12. Com isso, a Malgi precisa de um empate contra a líder Celemaster, em Uruguaiana no próximo domingo que garante a terceira posição do Estadual.

Celemaster e Malgi/CAVG duelam no próximo domingo (14/08) em Uruguaiana pela última rodada da primeira fase.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: