Foto: Divulgação

As finais do Campeonato Municipal de Futsal em Canguçu aconteceram no último sábado (27), com um ginásio municipal Conrado Ernani Bento lotado o clima de decisão era a atmosfera da última fase da competição.

A arbitragem da competição foi comandada por Sandro Brechane, o eterno FIFA e hoje membro da comissão nacional das regras do futsal  e que integra o quadro nacional da CBFS.

Na partida que abriu a fase final tivemos outro importante destaque Helena Miritz foi a primeira mulher a apitar uma partida no campeonato municipal de futsal em Canguçu na sua fase final, ela comandou ao lado de Sandro Brechane a final da categoria Feminina com a anotadora Adriana bandeira e cronometrista Renata Fonseca.

Na categoria Veteranos foi a vez de Vagner Godinho, Helena Miritz, com a anotadora Adriana bandeira e cronometrista Renata Fonseca comandarem o espetáculo.

Nas séries Bronze, Prata e Ouro Sandro Brechane e Vagner Godinho com a anotadora Adriana bandeira e cronometrista Renata Fonseca comandarem o espetáculo.


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: