Equipe da Associação Esportiva João Emílio Foto: Divulgação
             
Em Setembro do ano passado tive a ideia de formar um time feminino em Candiota cidade de 10 mil habitantes da região da campanha,começamos com 60 meninas de várias cidades vizinhas Pinheiro Machado,Herval,Cachoeira do Sul,Bagé ,Hulha Negra ,Lavras do Sul e Candiota inclusive zona rural,contamos com 03 categorias sub 15 ,sub 17,e adulta.
Acabamos de disputar o Gauchão Adulto onde enfrentamos duas equipes bem fortes Pelotas e Rio Grande ,tivemos uma grande evolução dentro da competição e chegamos aultima rodada com chances de classificação mas não conseguimos,várias atletas se destacaram .

Nossa maior dificuldade é o deslocamento para treinos pois são cidades um pouco distante do nosso campo de treinamento.

Hoje contamos com vários apoiadores que com a ajuda deles conseguimos manter nosso projeto em funcionamento.

Em Outubro iremos disputar o Gauchão sub 15 e sub 17.

E estamos em busca de novos talentos das cidades vizinhas meninas com idade entre 12 e 18 anos e as meninas de Canguçu devem ficar atentas.



Cléo Luiz Lopes de Moura 
Coordenador de futebol feminino
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: