Equipe Crehnor jogou pela Série Ouro - Créditos Núcleo de Esportes /Divulgação
Os amantes do futsal e desportistas em geral tiveram a oportunidade de presenciar nesta última terça-feira (26) mais uma rodada do Campeonato Municipal de futsal 2016, a competição organizada pelo Núcleo de Esportes da Prefeitura Municipal  chegou a sua 16ª rodada com bom jogos e muitos gols.

Pela categoria Feminina a equipe do Trianon venceu o Manchester em noite de Bruna e Pâmela,  a partida abriu a rodada no ginásio municipal de esportes.

Os boleiros do Tétanos entraram em quadra para enfrentar a equipe do Borussia em  partida válida pela série Bronze, grupo “A” da competição, destaque para os Tétanos que teve seis atletas balançando a rede na noite, Leone Lima marcou em três oportunidades e garantiu a vitória com seis gols de vantagem,  uma boa partida de futsal com 12 gols.

Pela categoria Veterana Masculina a equipe do Chelsea venceu a equipe do Rayo Vallecano no grupo “A” da competição.

Na partida válida pela série Prata as equipes do Napoli e a equipe do Gurizada da Vila realizaram uma partida equilibrada e terminaram empatadas em três gols para cada equipe.

Pela Série Ouro e fechando a rodada na noite de terça-feira, as equipes do Mercado Horizonte e da Crehnor também realizaram uma excelente partida, pegada raça e técnica em quadra e quem levou a melhor foi o Mercado Horizonte.


Confira o placar da rodada:

Feminino: Manchester 1x2 Trianon
Bronze: Tétanos 9x3 Borússia
Veteranos: Chelsia 4x2 Rayo Valecano
Prata: Napoli 3x3 Gurizada da Vila
Ouro: Merc. Horizonte/Distr. do Alemão 5x3 Crehnor

Na próxima sexta-feira (29) acontece a 17ª rodada  a partir das 19 horas com os seguintes confrontos:

Iluminatis X Trevo Da Esperança Bronze B
Vila Mesko X Chelsea/Gás&Cia Prata A
União X Força Jovem Veterano B
Boca Jr. X Spartak Prata A
Integração X Estrela Azul Ouro B

Confira vídeo da noite:


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: