Depois de disputar a primeira fase do Estadual sub-20 no último final de semana em Uruguaiana, a equipe da Malgi/CAVG volta a quadra neste sábado pelo Estadual adulto. As comandadas de Mauricio Giusti, recebem a equipe do Palestra, às 8 horas da noite no ginásio do Paulista pela oitava rodada da competição.

Quarta colocada do Estadual adulto, a Malgi/CAVG está apenas três pontos atrás da ACBF, terceira colocada, e com a mesma vantagem para o Palestra, primeira equipe fora da zona de classificação. Por isso, a partida deste final de semana é vista como fundamental para a equipe conseguir a classificação para a semifinal da competição. No confronto da primeira fase entre as equipes, a Malgi/CAVG levou a melhor e venceu o Palestra por 4 a 0, em Erechim.

Para está partida, a equipe contará com o retorno da ala Keka, que conquistou o Sul-Americano Sub-20 na semana passada com a Seleção Brasileira. Por outro lado, a equipe não deverá contar com a fixa Bruna e a ala Larissa, que estão com caxumba, doença que já atingiu oito membros da equipe Pelotense.

Os ingressos para a partida custam 7 reais e podem ser adquiridos na hora da partida, na bilheteria do ginásio do Paulista.

Foto: Victor Thompsen/Assessoria Malgi/CAVG
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: