A escola municipal Irmã Firmina organizou nesta terça-feira (05) várias atividades e ações com o intuito de mobilizar os alunos da escola sobre a importância do esporte olímpico e paralímpico, superação e mudança de atitude.

Para  a palestra que reuniu os alunos a participação de Luiza Rios abrilhantou  foi o ponto alto das atividades que antecedem a passagem da Chama Olímpica pelo município de Canguçu. Luiza falou sobre suas expectativas de alcançar uma das vagas para os jogos Paralímpicos Rio 2016 e ser a representante da comunidade de Canguçu em um evento internacional e que traz ao atleta a oportunidade de competir e conviver com os melhores do mundo.



A ação da escola de Canguçu é sem dúvida de suma importância, motivar nossos jovens para o esporte e para a superação das dificuldades é também prepara o cidadão para a vida.

Foto e Informações: Edson Dhunga

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: