Atleta  Josiane Lemes da equipe do Surreal
O esporte é algo maravilhoso, permite a inclusão social, permite que pessoas de pensamentos diferentes, moradores de regiões diferentes  de uma mesma cidade ou região possam se encontrar para praticar o esporte de sua preferência.

Quando falamos de mulheres, professoras, trabalhadores rurais, das mais diversas profissões com nível superior ou não e que resolvem montar uma equipe e participar de uma competição isso engrandece o esporte e deve ser muito valorizado, existe uma história por traz deste ato.

Nosso foco com esta postagem é a equipe do Surreal, que recentemente disputou uma partida frente as atuais campeãs do Campeonato Municipal de Futsal de Canguçu a equipe do Raio de Luz, a partida pela 14ª rodada da competição terminou empata em  dois gols para cada lado e Deise marcou os dois gols do Surreal.

Elas são a cara do nosso futsal, de nada e de tudo tem de Surreal, muitas outras equipes podem seguir a mesma receita e assim cada dia o futsal feminino de Canguçu dará passos rumo a um Campeonato com muito mais equipes.

Para homenagear essas guerreiras da quadras, aqui fica os nomes das atletas do Surreal, se você conhece alguma delas, um incentivo com a palavra  ajuda na caminhada.

Nomes das Atletas Deise Ribeiro Franciele Ribeiro Aline Bierhals Tiele Winkel Larissa Schwartz Istéfani Haudt Josiane Lemes Franciele Fonseca Juliana Fonseca Winkel Giane knabach Tamara Vilela Helena Blank Geliane Silveira Andriza krause Treinador: Rogério Winkel Time: Surreal

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: