Foto: Divulgação PMP

A Malgi/CAVG estreou na noite desta segunda-feira nos JAP (Jogos Abertos de Pelotas), e a estreia não poderia ter sido melhor. Goleada por 14 a 0 sobre o Millenium F.F / Academia Pró Sport, com uma grande atuação coletiva que coroou a fixa Bruna como a melhor jogadora da partida.

A canguçuense Ritiele Soares 20 anos, pivô, também conhecida como a irmã do Déco e a ala/pivô Eduarda Kunde Coan (Dudinha) de 18 anos também canguçuense participaram da vitória da equipe pelotense, alem desta competição ela disputa o Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino.

A equipe volta a quadra pela competição regional na próxima segunda (dia 13) quando enfrenta a equipe Facção F.C às 20h, no ginásio do Dunas Clube, com entrada gratuita.

Antes a equipe estreia em outra competição, os Jogos dos Institutos Federais - JIFs, na próxima sexta-feira em Camaquã. 

No sábado a equipe volta a quadra para disputar a terceira rodada do Estadual adulto, contra o Palestra em Erechim..

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: