Equipe do Atlético - Foto: Divulgação /Arquivo Facebook Cleitinho Weisshahn

Terça-feira de futsal em Canguçu, o Campeonato Municipal de Futsal de Canguçu movimentou mulheres e homens nas categorias participantes da competição,  a rodada do dia (21) no ginásio municipal de esportes balançou a rede 36 vezes em uma média de 7,2 gols por partida.

Na categoria feminina as meninas do Trianon enfrentaram a experiência do Batom na primeira partida da noite, o bom jogo terminou empatado com gol no finalzinho da partida, confira no vídeo abaixo:


Na categoria masculina série “Bronze” as equipes do Galatasaray e o Trevo da Esperança realizaram uma partida equilibrada e com muitos gols onde não tivemos vencedor.

Na categoria masculina “Veterana” as equipes do Chelsea e a Integração  fizeram outro jogo de extremo equilíbrio e quem levou a melhor foi o Chelsea.

Pela série “Prata” da categoria masculina as equipes do Atlético e do Reponte entraram em quadra para o penúltimo confronto da noite e quem levou a melhor foi o Atlético.

O último jogo da noite de futsal em Canguçu levou duas das principais equipes do esporte no município, Rayo Vallecano e Crehnor disputaram mais um compromisso pela série Ouro da competição, vantagem da Crehnor que aplicou uma goleada na equipe de Andre Ramm  que não estva presente devido a morte de um familiar. Confira os resultados da noite e as próximas partidas:

8ª Rodada Terça-feira  21/6   19 horas
Equipes
Categoria
Chave
36
Trianon
1X1
Batom
Feminino
B
37
Galatasaray
4X4
Trevo Da Esperança
Bronze
B
38
Chelsea
6X5
Integração
Veterano
A
39
Atlético
5X3
Reponte
Prata
B
40
Rayo Vallecano
1X6
Crehnor
Ouro
A

9ª Rodada

Equipes
Categoria
Chave
41
Herval Ii
X
União Palmeiras
Bronze
C
42
Boca Jr.
X
Juventus/Fer. Braun
Prata
A
43
Força Jovem
X
Vila Izabel
Veterano
B
44
Chelsea/Gás&Cia
X
Barcelona
Prata
A
45
Estrela Azul
X
Arsenal
Ouro
B
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: