Foto: Divulgação/Pref. São Lourenço do Sul
As quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol – 2ª divisão foram transferidas para o próximo domingo (03), em virtude do mau tempo. A competição, que neste ano reuniu 22 equipes, promove integração entre a cidade e o interior. Os confrontos do próximo domingo definem os semifinalistas do campeonato. As equipes campeã e vice, garantem vaga para a primeira divisão que será disputada no mês de setembro.  

As quartas de final seguem com o mesmo carnê e o mesmo horário. As disputas acontecem em duas sedes, com mando de campo da 4ª equipe com melhor aproveitamento, Barcelona, no campo do Cantagalo, e mando da 3ª equipe com melhor aproveitamento, Palmeiras, no estádio Homero Ferreira. As quartas-de-final serão disputadas em partida única. Os ingressos para assistir aos jogos custam R$ 5,00 e mulheres e crianças não pagam.

Confira os jogos das quartas de final no domingo (03):

- Mando do Barcelona (Campo do Cantagalo):
13h15min – Corinthians x Bom Jesus
15h15min – Barcelona x Brooklin

- Mando do Palmeiras (Estádio Homero Ferreira):
13h15min – Botafogo x Serramalte
15h15min – Palmeiras x Boqueirão

Pref. São Lourenço do Sul

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: