Mestre Dhunga - Foto: Ricardo Moura /Canguçu Sports
A Capoeira de Canguçu está em festa, uma notícia vinda das bandas de Salvador na Bahia traz uma informação que nos enche de orgulho, Mestre Dhunga será um dos agraciados com o prêmio Berimbau de Ouro.

O Prêmio Berimbau de Ouro é um prêmio a excelência da qualidade aos praticantes da Capoeira que exerceram seus trabalhos durante o período de 2016 um trabalho de reconhecimento público seja ele na Bahia com em outros estados da federação e agregando à mesma premiação estarão em destaque valores da sociedade civil. 

O responsável pela honraria , Máximo Pereira de Brito Filho (Mestre Máximo) destaca  a importância do trabalho realizado pelo professor Edson Coelho (Mestre Dhunga) na sua trajetória frente a capoeira, divulgação e sua participação na inclusão de novos adeptos.

O prêmio Berimbau de Ouro” será entregue no Centro Cultural da Câmara do Salvador na Bahia no dia 10 de março do ano de 2017. 

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: