Ginásio do Paulista recebeu o confronto - Foto: Malgi Divulgação

COM ARBITRAGEM POLÊMICA, MALGI/CAVG PERDE PELO ESTADUAL

A Malgi/CAVG conheceu neste sábado a segunda derrota em casa pelo Estadual feminino de futsal adulto. Jogando no ginásio do Paulista, a equipe pelotense perdeu por 9 a 3 para Celemaster e caiu para a quarta posição do Estadual. Os gols da Malgi/CAVG foram marcados por Dani, Keka e Evelyn.

Mesmo com a derrota, a Malgi/CAVG apresentou um bom futsal durante toda a partida que só não teve outro placar por conta da fraca atuação da arbitragem, que cometeu muitos erros, influenciando diretamente no resultado final da partida. A derrota deixa a Malgi/CAVG na quarta posição do Estadual com seis pontos, mas ainda na zona de classificação para semifinal. São três pontos a menos que Celemaster e ACBF, que derrotou a ASAFF em Santo Ângelo por 9 a 1, e nove pontos atrás da líder MGA Games que venceu o Palestra em Erechim por 5 a 0.

A Malgi/CAVG volta a quadra no sábado, dia 9, quando encara a lanterna Asaff de Santo Ângelo, no ginásio do Paulista.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: