Sandro Brechane - Foto: Ricardo Moura
Recebemos a informação no atraso dos pagamentos referentes as taxas de arbitragem do Campeonato Municipal de Futsal 2015 por parte do coordenador da empresa que presta serviço a Prefeitura Municipal de Canguçu, sabendo da atenção que o Canguçu Sports sempre deu as questões esportivas em nossa cidade ele alertou sobre as dificuldades que tem em honrar com os compromissos com os árbitros atuantes e até dos impostos que ele paga com as notas já fornecidas.

Confira alguns trechos da conversa:


Após duas postagens (01) (02) feitas aqui no Canguçu Sports o Núcleo de Esportes da Prefeitura Municipal de Canguçu se pronunciou na rede social Facebook afirmando que as informações prestadas aqui neste espaço não eram verdadeiras e emitiu uma nota com um e-mail em anexo, confira:


Nota do Núcleo

"Não é de nosso interesse e objetivo ficar alimentando interesses que vão muito além da causa maior que defendemos que é a valorização e o crescimento do esporte no município, mesmo que com dificuldades que vão desde a questão estrutural, falta de mais profissionais para atuar diretamente nas atividades e também financeira, pois a crise hoje é mundial, estamos conseguindo melhorias que estão aos olhos de quem quiser ver. Diante da novela que se criou em torno do pagamento da Arbitragem no campeonato Municipal de 2015, existia sim um resto a pagar que gira em torno de 10% do valor total do empenho e que só poderia ser concretizado após o envio pelo prestador do serviço da nota fiscal emitida pela empresa, pois a contabilidade pública funciona dessa forma, paga quando for apresentada a nota de prestação do serviço. 

Estamos publicando no "print" do e-mail recebido pelo núcleo, com esse documento na segunda 30/05/16, para ser encaminhado ao financeiro da prefeitura para poder fazer o pagamento e dessa forma esperamos ter ajudado a esclarecer a polêmica."


Sobre as informações da falta da nota temos o seguinte:

Ai o Núcleo mostra um e-mail que recebeu em 30/05/16 afirmando ter recebido a nota que faltava e que esperava ter esclarecido a polêmica, "Não Foi!". Sandro Brechane afirma que enviou essa nota pela segunda vez, ela foi emitida em 21/01/16 conforme você poderá conferir abaixo, a referida Nota nº 80.

Print divulgado pelo Núcleo de esportes

Agora visualize a nota número 080 emitida em janeiro  de 2016.

Clic na imagem para ampliar
Bom, agora com as informações devidamente esclarecidas e as versões dos dois lados queremos ratificar o interesse em que o esporte de Canguçu cresça, não temos outro objetivo a não ser tratar com as informações do modo mais claro, ai estão todas as informações e você pode tirar suas conclusões e opiniões. Nós continuamos acreditando em Sandro Brechane
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: