Foto: Divulgação/Malgi
A Malgi/CAVG voltou a quadra na noite desta segunda-feira, pela segunda rodada do JAP (Jogos Abertos de Pelotas). Diante da equipe do Facção FC, o time do técnico Mauricio Giusti voltou a ter grande atuação e conquistou a segunda vitória na competição, novamente com goleada. 

Depois de aplicar 14 a 0 sobre a Millenium F.F / Academia Pró Sport, desta vez a Malgi/CAVG derrotou o Facção FC por 10 a 0, gols de Keka (2), Elaine (2), Ritiele, Katharine, Marília, Thalyani, Byanca e Graciela.

Com a vitória a equipe está classificada para a semifinal da competição (a ser disputada no dia 27/06) e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Total Flex - Distribuidora de Bebidas Stark, segundo colocado do grupo A e Millenium F.F / Academia Pró Sport, terceiro colocado do grupo B, esta partida será disputada na próxima segunda-feira (20/06).

Antes a Malgi/CAVG volta a quadra pelo Campeonato Gaúcho, no próximo sábado a equipe vai para Carlos Barbosa enfrentar a ACBF.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: