Começou nesta última sexta-feira (27) o Campeonato Municipal de Futsal em Canguçu, competição organizada pelo Núcleo de Esportes da Prefeitura de Canguçu teve sua primeira rodada realizada no ginásio municipal de esportes, noite de estreia e que contou com a presença de um bom público.

O publico presente na noite de estreia do municipal não tem o que reclamar, foram cinco partidas e uma média de 8,4 gols por jogo, ao todo a rede balançou 42 vezes, destaques para os atletas Teteu (Chelsea) pela série Prata e Fábio Alemão pela série Ouro vestindo a camisa do Não Bóca.

Foram jogos movimentados em uma excelente mostra do que veremos pela frente, a competição ainda tem para a próxima terça (31) a estreia da categoria feminina na competição.

1ª Rodada Resultados

Borussia 1X1 Lascou-Se-Bronze A
Chelsea/gás&Cia 11x4 Juventus/Fer. Braun-Prata A
Rayo Vallecano 5X4 Barcelona-Veterano A
Não Bóca 6X4 Integração-Ouro B
E.C.Moura 0X6 Mercado Horizonte-Ouro A

2ª Rodada 31/5 Terça-feira 

Garra  x  Surreal - Feminino A
Maláticos  x  Trevo da Esperança - Bronze B
Atalanta  x  União - Veterano B
Reponte  x  Napoli - Prata B
Crehnor  x  Atalanta/Recanto dos Pães - Ouro A




Fotos: Andrio Aguiar/Canguçu Sports
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: