Último caneco foi conquistado na Taça Zona Sul Foto: Ricardo Moura /Canguçu Sports
Nesta sexta-feira (13) no ginásio municipal de esportes foi anunciado o técnico Canguçuense que vai comandar o selecionado de Canguçu que  deve disputar a 1ª edição da Taça Região Sul de Futsal, Renato Schiavon  foi apresentado e já divulgou a relação de atletas convocados. O grupo terá um período de cerca de 40 dias de treinamento físico sob o comando de Luciano Bertinetti e Cristiano Bertinetti além é claro dos treinos com bola. A confirmação da participação de Canguçu ainda não foi realizada mas em breve deve acontecer.

Confira o que disse Renato Schiavon:



Atletas convocados:

Goleiros: Paulo Bergmann, James Wolter, Francisco Westfall (Chico) e Cleo Blank. Existe possibilidade de um atleta de fora na posição.
Fixos: Jardel Soares (DEeco), Tiago Duarte (Tuchinha) e Mauri Siefert.
Ala Esquerda: Rodrigo Muller, Leandro Vhal e Darlen Schmalfuss.
Ala Direita: Lucas Sartori, Maicon Ferraz (Milóda), Elciano Kasburg, Márcio Bierhalz, Éder Stifter e Gustavo Xavier.
Pivôs: Fábio Alemão, Léo Fonseca e Ariel Retzlaff.

Ficha Livre: Maurício Dall Agnol (Mauricinho).

Sob o comando de Sandro Souza Pereira  teremos novamente uma competição regional movimentando as seleções municipais de futsal, com previsão de inicio entre os meses de julho e agosto e nos moldes do campeonato estadual.

Somente seleções com autorização do poder publico municipal podem participar da competição que tem como objetivo promover o esporte, a integração, turismo e o comércio entre as cidades participantes.

Cada equipe participantes terá a oportunidade de gerar receitas através de banners e produtos exclusivos da seleção, ao jogar em casa o selecionado tem um custo aproximado de R$ 1,500,00

Reunião acertou os detalhes técnicos Foto: Divulgação


Algumas normas técnicas da competição:

Atletas nascidos e que atuem no município de origem estão liberados, desde que não sejam federados.
Atletas nascidos em um município de origem e que queiram atuar por outro município deve ter titulo eleitoral e comprovante de residência em seu nome, no município que vai atuar.
 atletas federados no ano anterior a competição ou atletas de fora do município somente 03 por equipe.
Atletas federados no ano da competição, não poderão participar.

Cada equipe terá que providenciar:

Ginásio em condições, com arquibancada, no mínimo dois vestiários com chuveiros quentes e uma sala para a arbitragem e dois banheiros (um masculino e  um feminino).
Confecção e venda dos ingressos
Disponibilizar 04 seguranças uniformizados que vão ficar no interior da quadra a disposição da arbitragem.

Organizar a competição compete:

Contratar arbitragem
Contratar equipe de imagens
Transporte
Cronometro (relógio de parede)
Premiação  



Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: