Sandro Brechane - Foto: Ricardo Moura /Canguçu Sports

O salto de qualidade do Campeonato Municipal de Futsal em Canguçu, divulgado e exaltado por muitos tem a ver com a qualidade da equipe de arbitragem que administra as partidas nas séries Ouro, Prata e Bronze.

A coordenação do quadro de arbitragem que atua em Canguçu fica por conta de Sandro Stein Brechane, um dos árbitros mais qualificados do Brasil, o ex- apito FIFA, integrante do quadro nacional, FGFS, uma vasta experiência em competições internacionais e nacionais, ele é responsável pela avaliação, reciclagem e por que não dizer a preparação de alguns dos melhores árbitros da zona sul do estado.

O problema que persiste desde o ano passado é a falta de pagamento das taxas de arbitragem relacionadas ao campeonato de 2015, confiando apenas na palavra e cumprindo a sua de enviar árbitros Sandro Brechane espera por receber da Prefeitura a cinco meses.

A questão preocupa, pois o campeonato 2016 já iniciou e pode correr o risco de ser paralisado, a resolução do problema não depende dos membros do Núcleo de Esportes e sim da área administrativa da Prefeitura Municipal. Chegou a hora do acerto!

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: