Estádio Jaime de Faria - Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports
Em virtude de fatos, declarações ocorridos no ginásio municipal de esportes na última sexta-feira (20) e que envolveram o nome do América Futebol Clube a direção veio a publico e divulgou nota de esclarecimento:

Comunicado do América Futebol Clube
A direção do América Futebol Clube de Canguçu vem a publico esclarecer que na data de 21 de maio de 2016 foi surpreendida pela notícia de agressões envolvendo atletas do Clube.
Esclarecimentos necessários:
Primeiramente a direção ou presidente do clube não oficializaram participação da entidade em competição organizada pelo Núcleo de Esportes da Prefeitura de Canguçu em qualquer modalidade.
Não registramos ou manifestamos interesse de participação como também não nos fizemos representar em reuniões da organização, não emitidos ofícios ou correspondências oficiais.
Notícias publicadas em rede sociais, blogs, sites que não o site oficial do clube são mera especulação.

Cumpre informar que apenas foram emprestadas camisas com o escudo do clube, para uma equipe do bairro Vila Fonseca e assim viabilizar sua participação, ato de apoio e fomento ao esporte local.
Salientamos que a partir deste momento torna-se obrigatório o esclarecimento por parte da organização da Seletiva Municipal para a Série Bonze do Campeonato Municipal de Futsal 2016 sobre a referida nota e a qual América se refere, tendo em vista que não compactuamos com qualquer ato de violência e agressão, tal notícia mancha a imagem do clube e traz prejuízos a nossa imagem.
A direção do América, por parte do seu Presidente Gilson Baifuss destaca todo o trabalho realizado até o momento para resgatar a participação do Clube em competições oficiais, dificuldades para reestruturar o estádio e suas dependências para que o mesmo receba os jogos do clube na próxima competição municipal.

O América é o clube do Povo, ordeiro e organizado!
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: