Foto: Carlos Insaurriaga / GEB
Depois de quatro dias de descanso, o grupo rubro-negro se apresentou na tarde desta segunda (18), para retomar as atividades em preparação da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A competição nacional tem seu início marcado para o dia 14 de maio. O primeiro adversário Xavante é Paraná, no Bento Freitas.

Como a rotina de jogos foi intensa no Gauchão, e também com os jogos da Copa do Brasil, o pequeno repouso dos atletas foi fundamental para os preparativos do certame nacional, que serão 38 difíceis jogos até o final do ano.

- Temos que nos preparar bastante e bem, pois a Série B é um campeonato longo e exige muito esforço de todo do grupo – disse o goleiro Eduardo Martini.

O trabalho será forte neste período que antecede o certame nacional. Alguns amistosos preparatórios também serão marcados para auxiliar o técnico Rogério Zimmermann na montagem do time para a Série B, manter o ritmo dos atletas e aprofundar o entrosamento do elenco.

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: