Foto: Divulgação PMSLS
As disputas da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol começaram no domingo (10) com 22 equipes disputando o título. O campeão e vice garantem vaga na 1ª divisão. Os jogos foram disputados no campo do Boqueirão, pela Chave A, com mando do Avenida, e no campo do União, na localidade Harmonia, pela Chave C.

Confira os resultados dos jogos:
Chave A – Mando do Avenida no campo do Boqueirão
Boqueirão 5 x 0 Planalto
Lomba 5 x 0 Atlético
Avenida 2 x 3 Palmeiras
*Folgaram: Carahá e Brooklin

Chave B – Campo do União
Bom Jesus 1 x 0 Feliz
Corinthians 5 x 3 Tudo Azul
União 1 x 1 São João
*Folgou: Serra Velha

Para a próxima fase do campeonato se classificam as duas equipes primeiras colocadas de cada chave mais as duas melhores equipes terceiras colocadas. Os jogos acontecem sempre aos domingos, divididos em até três sedes.

Próxima rodada

A próxima rodada será disputada pela Chave A no campo do Boqueirão, no domingo (17), com mando da equipe do Boqueirão. As equipes das chaves B e C folgam na próxima rodada devido às finais da 2ª Copa das Comunidades do 7º Distrito, que serão realizadas no Complexo Esportivo do Salão Kunde. A competição é disputada por 12 comunidades da zona rural, nas séries ouro, prata e bronze.

Confira as partidas da próxima rodada da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol:
10h15min – Avenida x Planalto
13h15min – Carahá x Palmeiras
15h15min – Boqueirão x Brooklin

Os ingressos para acompanhar as partidas custam R$ 3,00. Mulheres e crianças não pagam. A segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol – 2ª Divisão é realizada pela Prefeitura de São Lourenço do Sul.

Via PMSLS
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: